Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Snake, o popular 'jogo da cobrinha' dos celulares Nokia, está oficialmente de volta em uma versão moderna para Android, iOS e Windows Phone

Snake em sua
versão clássica
Quem teve um telefone celular antes da era dos smartphones lembra muito bem do 'jogo da cobrinha' Snake, disponível principalmente nos telefones Nokia. Esse era o grande passa-tempo da época já que acesso à Internet inexistia ou era bastante limitado. Mas parece que chegou a hora de matar a saudade do famoso joguinho com uma nova versão do game para Android, iOS e Windows Phone.

O jogo Snake, no passado, ganhou o título de jogo mais executado de todos os tempos, com estimativas sugerindo que cerca de um bilhão de pessoas tentaram alimentar a cobrinha com frutas até que a tela do celular fosse pequena demais para acomodá-la.

Snake Rewind,
a reencarnação
para smartphones
Agora, o engenheiro da Nokia, Taneli Armanto, que esteve envolvido no projeto original de Snake, fez uma parceria com a Rumilus Design para dar vida (ou ressuscitar) o game em nossos smartphones atuais. E o Snake Rewind acaba de sair do forno!

Ao contrário do que muito se vê por aí, este é o primeiro game oficial da cobrinha na era dos smartphones. Claro que ele tem uma cara mais moderna, mas mantém muitas características que o fizeram ser o sucesso dos anos 2000. Nostalgia garantida!

Como bons seres humanos que somos, não podemos deixar o renascimento de um clássico desses passar!


Web Analytics