Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

#vemgente: estamos mudando um pouco as coisas por aqui...

"Olár!"

O TCHÊcnologia é um blog com uma história bastante interessante, mas renovar é sempre bom, não é? Mas calma! Não vamos esquecer ou esconder a história deste blog, construída por um esforço coletivo de excelentes pessoas. Todos os arquivos do blog permanecerão intactos.

O que muda daqui pra frente é que eu (Daniel) vou dar sequência às coisas por aqui by myself. Pelo menos por enquanto. :)

Estamos mudando um pouco por aqui

A vida da gente muda e tudo o que o TCHÊcnologia estava fazendo era entregando mais do mesmo. Já existem muitos sites, blogs, tumblrs por aí que fazem humor e são bem eficientes. A situação não é muito diferente com dicas de tecnologia. E se você busca saber um pouco sobre bastidores de televisão ou séries/seriados, a Internet está te servindo muito bem.

Então, pra quê fazer mais do mesmo, né? Foi por isso que o blog parou alguns anos atrás.

Mas a gente sempre muda. Hoje eu me sinto bem diferente de algum tempo atrás e acho que preciso de um espaço para compartilhar aqueles highligts mais empolgantes dessa nossa Internet, vasta e ao mesmo tempo zoneada demais!

O novo

Então é isso. Sem muito alarde, vamos tentar mudar. O novo blog vai apostar mais no simples, no pessoal e no empolgante. Será que vai dar certo? Não sei. Mas se até mesmo a Xuxa assinou com a Record depois de 30 anos na Globo, por quê é que eu não posso mudar, né?

Enquanto o blog muda, curte as nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Google+

Espero encontrá-los por aqui em breve! Afinal, a gente precisa fazer o que gosta.
Web Analytics