Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Diário da Faxineira #11: Capítulo 11 – Josicleide com azar no jogo e no amor

Tô num mau humor do cão hoje, aliás a semana toda, porque cá pra nós que semaninha de merda esta! Meu fim de semana já foi complicado: depois de trabalhar pra caramba pra completar tive a primeira briga com o Cleminson. E por palhaçada, pior, por pura palhaçada. Onde já se viu: o Cleminho me encheu o saco pra assistir Grenal no domingo de chuva! Não vou pro estádio dia de chuva, me nego, porque não posso me engripar e faltar serviço, porque se eu não trabalho, não ganho e se eu não ganho, não vivo. Muito do simples, mas o abobado não quis entender, ficou todo ofendidinho, e olha que eu expliquei assim ó bem direito: não quero ficar doente, não quero faltar trabalho, quero ganhar minha diária!

E o pior ele botou a culpa da derrota do Inter em mim! E eu lá tenho culpa, agora porque eu sou sortuda e sempre que vou no jogo, o colorado ganha, não posso mais faltar no estádio? Não dá pra aguentar, né? Não sou jogador, técnico, bandeirinha, juiz, não sou nada, sou torcedora, só sou uma pobre torcedora!

Consegui, depois de muita da discussão, convencer o Cleminson a ver o jogo no boteco perto da minha casa, ali é bem bom, a gente come um xis daqueles cheio da gordura (depois a gente repete todo o dia e noite), toma umas ceva e não se molha, assiste na boa o grenal! Depois a gente chega em casa, toma um troço pra aliviar a graxa do xis e deu!

Mas não é que o Inter inventou de perder? O Clemilson ficou num mau humor daqueles e eu junto, claro! E aí nem sexo rolou, tu me acredita? E o colorado me perde de novo, no meio da semana, e pra acabar com a minha vida mesmo! Eu amo o Fernandão, já te disse isto, né? Mas vai cuidar do time direito, pô! Dá uma mijada daquelas nos piá no vestuário, sei lá, mas faz estes guri joga de uma vez, tchê!

Minha limpeza hoje tá daquelas bem fajuta mesmo, tô de muito mau humor, tá dando tudo errado na minha vida, como namorada, como torcedora, como tudo! Só de raiva vou abrir os armários do bancário, aquele que parece fruta, e meter ficha em tudo que é salgadinho e bolachinha fresca que tem neste armário e pra terminar vou atacar um licor colorido que nunca provei e tem lá jeito de ser dos bom e ai fui, né? Quando tô braba. sou daquelas que fica com fome, muita da fome. Depois do meu lanchinho, então, chega de trabalho por hoje! Sexta-feira é dia muito do difícil, tu também não acha?

Espero que o meu time melhore, senão nem calcinha e sutiã novo resolve meu caso! Meu conjunto vermelho, então, nem pensar, porque o Cleminho vai inventar de lembrar do time na hora h e aí já viu, né? Do jeito que a coisa anda, acho que vou ter que ir no estádio mesmo neste fim de semana. Pra garantir vitória e sexo, eu bem que mereço como colorada e como mulher. E vamos lá, Fernandão, faz este time se mexer e meter gol.

Bom fim de semana, sorte pro colorado e pra mim também é claro!

---
Este é um post especial do TCHÊcnologia publicado toda quarta-feira, às 22h, na seção Diário da Faxineira, editada por Joselma Noal.
Web Analytics