Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diário da Faxineira #12: Capítulo 12 – Feriadão bem bom!

Graças a Deus deu vitória no domingo, fui pro estádio e deu no que deu: o colorado arrasou! Teve empate na quarta-feira, mas teve pênalti roubado também, pô! E deixa eu te contar a maravilha da minha estréia da lingerie vermelha depois da vitória do Inter. Bah, nem te conto, porque tenho uma amiga, a Wanessa Ketelyn, que diz que a gente não tem que fazer propaganda dos homens, porque pode ser muito do perigoso, atiça a concorrência, então tá, melhor eu não falar do meu Cleminho.

Tô aqui na boa que hoje é feriado, dia de vidão: churrasco, ceva e pagode desde ontem de noite. Vou é aproveitar para dormir bastante também, que na próxima semana vou ter faxina pra todos os dias e ainda vou ajudar em festa de criança no sábado de tarde, aniversário da sobrinha da patroa Barbie, não posso perder, pagam bem pro trabalho fácil: encher bandeja de salgado e doce; fazer molho, ferver salsicha, montar cachorrinho, colocar no forno, cuidar o tempo para aquecer bem e servir. Uma barbada! E meu cachorrinho é minha maior propaganda porque é muito do bom, todo mundo adora e aí me chamam pra outras festas, tu entendeu como funciona? O marketing pessoal é a alma do negócio, como diz a Clarineusa, minha amiga consultora de beleza, vendedora de Jequiti, lembra dela? Pois é, mas agora, tem o Cleminson na parada e ele não gostou do meu extra, ficou dizendo que trabalho demais, mas eu sou assim mesmo acostumada a trabalhar, e já disse pra ele que eu só paro, se ele me sustentar! Bom, daí ele fez como tudo como é homem que já conheci, fez que não ouviu nadica de nada. Se cruzou no teu caminho, homem diferente, aproveita, minha filha, porque pra mim só me apareceu homem deste tipo. Me serve, porque é bom naquelas horas, colorado, parceiro de pagode, alegre, conversador, boa companhia, ainda não quer me sustentar mas quem sabe um dia eu consigo, né? Tenho fé, tu bem sabe, como eu rezei e continuo rezando pro Santo Antonio, agora vou aproveitar para pedir um pouquinho mais, espero que o Santo não ache muito do abuso, mas homem que sustente deve de ser melhor ainda. Nem me imagino com vida de dondoca...

Vou parando por aqui que vou fazer umas pipoquinha doce, que me deu uma vontade louca de doçura, quando tõ na ativa, sabe sexual, me dá uma fome de doce que não sei nem como te explicar, não sei se tu é igual... Então um doce barato, com o que temos em estoque no momento: milho, óleo e açúcar e Nescau. Então tá, fui pra panela, legal conversar contigo e um bom feriadão pra ti também!

---
Este é um post especial do TCHÊcnologia publicado toda quarta-feira, às 22h, na seção Diário da Faxineira, editada por Joselma Noal.
Web Analytics