Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Diário da Faxineira #9: Capítulo 9 - Josicleide em paz com o Santo Antonio e com raiva do Adamastor

Tava quase desacreditando do Santo Antonio quando o Cleminson entrou na minha vida. E, vou te poupar dos detalhes, mas agora entrou mesmo e pra valer. Entendeu, né? Bá, pra mim transa boa é feito nascer de novo e no meu caso, que tava no maior atraso, e tu bem sabe, foi quase uma ressurreição, se Deus me perdoa a comparação! Tinha amiga minha até se queixando que eu andava muito da chata com esta história de só falar na falta de sexo. E que quando se tem, nem se repara a falta que faz. Fica sem, pra tu ver como é? Não é fácil, não! Mas prometo que agora não vou ficar só te enchendo com este assunto, porque saí da secura! E nunca mais vou abandonar a reza pro Santo Antonio, porque minha mãe me disse que tenho que agradecer todo o dia pro Santo, senão ele me tira o homem. Deus me livre, meu celular até bip botei, pra trata de não esquecer da hora da reza!

Hoje tá brabo de faxinar este apartamentinho! Tô na Doutora em Letras, que agora inventou de comprar um tapete novo podre de chique, deste bem caro mesmo, branco sujo, sabe? O tapete é persa e o tom se chama nude, Josicleide! – assim ela me disse, cheia de frescura. Acho que ela se ofendeu, só porque falei que achei bem bonito o tapete chique branco sujo. Sei lá, pra mim continua sendo branco sujo e a merda mesmo é o pelo do gato grudado no diabo do tapete. Não tinha de contado do gato? É muito do bonito, tem olho claro bem azul, é grande, tem pelo malhado branco com cinza, bem grande e gordo, chama Adamastor. Vê se isto é lá nome de gato? Deve de ser nome tirado duma destas história, coisa de Doutora em Letras! Pois é, o Adamastor nem me incomoda pra fazer a limpeza, fica bem quieto, por aí, porque nunca sei onde anda o bicho, só tenho que cuidar as janelas, Deus me livre se o bicho foge, perco meu melhor emprego, porque a patroa é boa pra mim, não posso me queixar.

Mas, te juro, que hoje se eu ainda tivesse no atraso, eu matava este gato! Porque tu sabe lá o que é limpar tapete sem aspirador, porque aqui não tem aspirador e a Doutora já me avisou que não vai comprar, que é frescura, eu que limpe com pano úmido. Tu, nem imagina tô perdendo toda a minha força aqui neste tapete, assim não dá, ainda bem que só tenho Cleminson amanhã, porque tenho que fica bem pra aquilo que mais gosto na vida. Claro que gosto de outras coisas também, mais bem menos que daquilo! Gosto de: chocolate, ceva, pagode, família, amigo, festa, máquina de lavar, produto de limpeza dos bom feito o Veja desengordurante, ... A lista podia de seguir, que eu bem gosto de mais um bocado de coisa, mas vou parando por aqui, que quero terminar logo este tapete, pra descansar. Amanhã tenho que ficar numa boa! E ademais tô com uma fome danada, vou fazer uma parada pra lanche, até porque agora que voltei à ativa tenho é que me fortalecer!

Tudo de bom pra ti, até a próxima!

---
Este é um post especial do TCHÊcnologia publicado toda quarta-feira, às 22h, na seção Diário da Faxineira, editada por Joselma Noal.
Web Analytics