Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Diaŕio da Faxineira #10: Capítulo 10 – Josicleide, a patroa Barbie e o Cleminson Red Bull

Bah quero começar te pedindo desculpa que semana passada não consegui te contar nada da minha vidinha, pois é, foi uma semana difícil, de trabalho pesado até no sábado, tu acredita?. Me arrumei uma faxina pro sábado na casa de uma minhoca fashion, é isso mesmo que tu tá imaginado: uma magricela, cumprida, cabelo loiro e liso, tipo barbie muito da metida à besta, mas paga bem pra caramba , então vale aguentar a chatice toda.

A semana foi puxada e o fim de semana também. Mas ir pro pagode acompanhada é bem melhor e não é que o danado do Cleminson dança que só vendo! Não pára um segundo, só pra uma bicadinha na ceva e toca ficha, como eu gosto,. O homem é um Red Bull em ação e na hora da pegada também, viu?. É uma beleza! Deus o abençoe e conserve! E salve meu Santo Antonio que não canso de agradecer, todo o diazinho, sem falta. E minha mãe também reza que é pro santo ter certeza da nossa gratidão!

Hoje tem um solão que nem parece agosto, mês do desgosto, pra mim tá é sendo mês bom, bastante trabalho, sexo de verdade, na boa eu já tava cansada de ficar só nos brinquedinhos, até porque brincar junto é bem melhor! Tô na casa da patroa nova, fresca que só ela, casa chique, cheia de prataria, cristal, vaso de porcelana, tudo de não sei donde! Deus me livre, tenho cuidado com tudo quanto é canto, tem um monte de mulher negra, índia, grávida pelo chão, imagina se quebro um troço deste, nem a vida toda trabalhando de graça, eu consigo pagar, deve de ser tudo uma fortuna. Limpo tudinho, tudinho, que a mulher é exigente, mas faço tudo com um cuidado danado, mas vale a grana que vem depois de tanto medo que passo por aqui.


Depois preciso é de um descanso, vou é me atirar no sofá, olhar a novela e comer qualquer coisa que tiver a mão, atirada ali mesmo no sofá. Nem vou ver o Cleminson, não, vou deixar pra amanhã, depois de estar bem descansada, porque o homem é fogoso e tenho que estar bem relaxada. Amanhã durmo até tarde, nem vou limpar minha casa, tenho que é que ficar bem descansadinha pra função da noite que não é pouca!

Tô faceira, vou de novo pro Paraguai trazer mais mercadoria, vendi tri bem. E tô precisando renovar minhas lingerie, agora em uso, sabe como é, né?

Até e um bom findi pra nós!


---
Este é um post especial do TCHÊcnologia publicado toda quarta-feira, às 22h, na seção Diário da Faxineira, editada por Joselma Noal.
Web Analytics