Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres: o dia do Brasil

O Brasil termina o sétimo dia de competições em Londres com 8 eliminados em 5 modalidades. Confira:

Esgrima: o gaúcho Guilherme Toldo foi derrotada pela segunda rodada do florete individual. Ele perdeu para o americano Race Imboden por 15 a 5 e dá adeus à Londres.

Judô: Pela primeira vez em uma Olimpíada, o judoca Leandro Guilheiro saiu sem ganhar uma medalha. Depois de 4 lutas em Londres - vitória por yuko contra o letônio Konstantins, por ippon contra o marraquino Safouane Stevens e derrota por wazari contra o americano Travis Stevens - o brasileiro foi para a repescagem, e lá foi derrotado pelo japonês Takahiro Nakai.

Mariana Silva também foi eliminada. Na primeira luta do dia, a brasileira foi eliminada por Lili Xu, da China, por 1 wazari a 0. A chinesa é uma forte adversária no peso meio-médio (até 63kg).

Natação: Tales Cerdeira não vai disputar a final dos 200m peito. O brasileiro chegou a liderar no começo da prova, na tarde de hoje, mas perdeu fôlego e terminou a semifinal na quarta colocação com tempo de 2min09s77.

Remo: A dupla Fabiana Beltrame - atual campeã mundial - e Luana Batholo, foram eliminadas do duplo skiff feminino. As brasileiras fizeram apenas o quarto melhor tempo da repescagem, com tempo de 7min27s46.

Mais tarde, Kyssia Cataldo também foi eliminada. A atleta fechou na quina colocação, com tempo de 8min12s26 nas semifinais do skiff feminino. Anderson Nocetti, ficou em sexto e último lugar das quartas de final do skiff masculino, com o tempo de 7min17s37 sendo assim eliminado.

O Brasil não tem mais mais representantes no remo.

Tiro com arco: Daniel Xavier. único brasileiro no tiro com arco, também foi eliminado. Ele foi derrotado por Rafal Dobrowolski por 7 a 3 (23/27, 29/24, 28/26, 28/28 e 27/26). No total, o polonês somou 135 pontos e o atleta canarinho 131, assim eliminado.


+  News: Pelo torneio masculino de basquete  a seleção brasileira venceu a segunda partida seguida. Após um nada mal quarto tempo, a seleção venceu os britânicos por 67 a 62.


Também pelo torneio masculino, mas no vôlei, ficou provado mais uma vez de que Brasil x Rússia, vai ser sempre Brasil x Rússia! No clássico do voleibol, a seleção brasileira venceu os russos por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/21). 

A seleção de Marta, sofreu a primeira derrota na competição. O único gol da partida, foi marcado por Stephanie Houghton - a favor da Grã-Bretanha. As meninas do futebol feminino brasileiro terminaram a primeira fase na vice-liderança do Grupo E com 6 pontos e nas quartas de final vão enfrentar a seleção japonesa às 13h (hora de Brasília) da próxima sexta-feira em Cardiff (País de Gales).


QUARTAS DE FINAL

8h - Suécia x França
10h30 - EUA x Nova Zelândia
15h30 - Grã-Bretanha x Canadá

Web Analytics