Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Precisamos salvar a TV Cultura: nossos filhos merecem!

Esta é uma nota publicada pelo Daniel, editor do TCHÊcnologia, em seu Facebook pessoal. Se você se solidarizar com a mensagem passada a seguir, ajude a espalhar este apelo para todos os seus amigos. Acesse a nota clicando aqui e clique em Compartilhar no final dela. Pronto!

---

(Clique na imagem para ampliar)
Fui uma criança normal, que corria por horas na rua, andava de bicicleta e jogava bastante video game. Tinha meus horários dedicados aos livros e creio nunca ter sido um problema para os meus pais, pois sempre gostei de estudar e o faço até hoje. Porém, sempre tive a televisão muito presente na minha vida e foi aí que eu tive muita sorte. Muita sorte mesmo!

Eu gostava de desenhos animados que passavam (e passam) na Globo e no SBT. Fui muito fã de Pica-pau, Pernalonga, Tom & Jerry, Chaves entre tantos outros. Mas, sem sombra de dúvida, as atrações da TV Cultura sempre tiveram uma atenção maior de minha parte.

Como não se divertir com as viagens do Mundo da Lua, os variados quadros de Rá-tim-bum, as dicas responsáveis do X-Tudo, as experiências e curiosidades de O Mundo de Beakman e a magia que envolvia toda a fantástica ideia por trás do premiado Castelo Rá-tim-bum? A proposta pedagógica da TV Cultura sempre deu certo e eu não consigo entender como não se investe em uma ideia tão promissora e bem planejada como esse canal público.

Eu sei que no Brasil tudo é muito largado. Não somos um exemplo de investimento (ou pelo menos nossos governos não o são) e isso se reflete em muitos segmentos por aí, mas a TV pública tão cheia de ótimos profissionais como a TV Cultura deveria estar como prioridade nas nossas lutas. Que mãe ou que pai não confiariam na TV Cultura pra entreter seus filhos com um histórico de responsabilidade tão concreto?

Precisamos dar valor a um canal que dedica mais de 10 horas por dia em programação infantil de qualidade, educativa e totalmente responsável SEM VEICULAR UMA PROPAGANDA SEQUER, preservando nossas crianças do LIXO produzido atualmente. Precisamos abraçar a causa e salvar essa que é a TV da qual o brasileiro mais deveria se orgulhar!

Salve a TV Cultura! Compartilhe esta nota.

Ajude esta causa: http://www.causes.com/causes/575662-salvem-a-tv-cultura/actions

---

Esta é uma nota publicada pelo Daniel, editor do TCHÊcnologia, em seu Facebook pessoal. Se você se solidarizar com a mensagem passada a seguir, ajude a espalhar este apelo para todos os seus amigos. Acesse a nota clicando aqui e clique em Compartilhar no final dela. Pronto!
Web Analytics