Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Highlight #1: Na coluna que mostrará o destaque da semana, hoje o destaque é o editor


Estreia hoje aqui no TCHÊcnologia a coluna Highlight. Nela eu escreverei sempre sobre um destaque que marcou a semana, seja no campo da política, economia, esporte, cultura, televisão, lazer ou notícias em geral do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo. A coluna vai ser postada em todas as sextas-feiras sempre às 20h em ponto!

Para a estreia, pensei em algo diferente: porque eu não posso o ser destaque da edição 1 da coluna?

Então, vou fazer assim: a partir de agora vou contar pouco de mim para vocês leitores. Lá vou eu...

Meu nome é Matheus Teodoro da Silva, tenho 15 anos, sou natural e moro em Caxias do Sul, serra gaúcha, terra conhecida por ter pelo menos 10 climas diferentes por dia. Estou prestes a cursar o 1° ano do ensino médio. Nunca desligo, estou sempre me atualizando de tudo que acontece no mundo seja através de televisão, rádio, internet e mídias impressas. Sempre gostei de escrever. Irei fazer faculdade de jornalismo e atuar na área impressa da profissão.

Minhas experiências com blogs começaram em Janeiro do ano passado, quando fui convidado por Leonardo Portella, caxiense, já conhecido do TCHÊcnologia e criador do Jornalismo em Pauta. Lá fui editor diário de postagens entre Janeiro e Julho de 2011, quando criei um blog próprio: o Esporte, News e TV. Neste blog, que ficou no ar até o começo desse mês, informava os leitores sobre notícias do esporte, política, televisão, etc. Durante seu reinado, teve mais de 4.000 acessos.

Quanto ao TCHÊcnologia, conheci o site quando ainda postava no Jornalismo em Pauta. Parceiro do antigo blog, sempre gostei de como as notícias são tratadas pela equipe do TCHÊ: seriedade e bom humor formam uma boa mistura... Agora que faço parte do site espero que os leitores curtam meus comentários semanais e espero agregar meus conhecimentos juntamente com o resto da equipe.

Fecho a coluna por aqui, agradecendo sua leitura e esperando que vocês tenham gostado dessa estreia e que continuem acompanhando o andamento da coluna. Semana que vêm eu volto com mais Highlight! ;)

Siga-me: @mteodoro_
Web Analytics