Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sobre



Esta página vem para marcar uma diferença na minha história em torno de blogs. Com ela, eu pretendo abordar assuntos gerais e específicos, me deixando atrair por tecnologias e seu mundo fascinante. Isso não limita minhas postagens apenas dentro deste tópico, sendo que às vezes poderei abordar assuntos de outras áreas, e até mesmo pessoais.

O diferencial que o TCHÊcnologia traz é a mistura equilibrada entre os acontecimentos do badalado mundo tecnológico e o tradicionalismo gaúcho, levando ao Brasil um pouco da terra gaudéria. E mais: de modo a refletir as diferenças que existem em nosso país e como vive um gaúcho longe de sua terra natal.

Meu nome é Daniel Fernando Pigatto, sou gaúcho da cidade de Erechim/RS, mas atualmente resido em São Carlos/SP. Sou Bacharel em Ciência da Computação pela URI - Campus de Erechim, onde tive o prazer de trabalhar por alguns anos. Hoje, faço Pós-Graduação (Mestrado) em Sistemas Distribuídos e Programação Concorrente no ICMC - Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da USP - Universidade de São Paulo.

Outros links a meu respeito:
- Twitter: para quem quiser me seguir;
- LinkedIn: para contatos profissionais;
- Flickr: fotos minhas e espaço pessoal;
- Orkut: a famosa rede social que dominou o Brasil;
- Facebook: a mais utilizada rede social do mundo;
- Google Profile: conheça meu perfil no Google e encontre mais sobre mim.

Para acompanhar as atualizações do TCHÊcnologia, assine o feed RSS: http://feeds.feedburner.com/Tchecnologia

Você pode entrar em contato comigo, sugerindo melhorias ou comentando meu trabalho, por meio do endereço: dhannyel [at] gmail.com

Obrigado pela visita e retorne sempre! :)
Web Analytics